PET

Mãe canina perde filhotes em incêndio e adota cria órfã de outra cadela

No dia 20 de fevereiro, uma tragédia abateu a casa de Jessica Woodruff, em Roseberg. Seu celeiro foi consumido rapidamente por um incêndio e o fogo levou a vida de 4 cabras, um porco e dos 7 filhotes de sua cadela Daisy.

 

Fonte: Jessica Woodruff

 

Segundo a tutora, tudo foi muito rápido e em questão de minutos, tudo estava em chamas e não havia nada mais a ser feito. Eles precisaram conter Daisy, que queria avançar e entrar no local de qualquer forma.

Depois da tragédia, Daisy mudou, ficou deprimida e passou a se recusar a comer. Nos dias que seguiram o incêndio, ela ia ao local onde o celeiro ficava e chorava ao lado da porta.

 

Fonte: Jessica Woodruff

 

Querendo ajudar sua cadela a seguir em frente, Jessica resolveu pesquisar no facebook por algum filhote que precisasse de um lar temporário. A história chegou até Lorna Murphy, que recentemente perdeu sua cadela Chloe, de 5 anos, logo após dar a luz a 8 lindos filhotinhos preto e branco.

 

Fonte: Jessica Woodruff

 

Jessica viu a situação como destino e levou Daisy para um encontro com Lorna e os filhotes. De cara Daisy aceitou os filhotes e os recebeu como se fossem seus.

Eventualmente, quando os filhotes já estiverem maiores, serão encaminhados para a adoção. Por enquanto, ambos os lados acharam no amor e no poder de uma segunda chance um recomeço.

Daisy não vai mais ao celeiro, tem gradualmente voltado ao seu jeito alegre.

 

Fonte: Jessica Woodruff

Fonte: Jessica Woodruff

Fonte: Jessica Woodruff

 

Fonte: Buzzfeed


Notícias sobre Pets