PET

Luana Piovani decide doar um de seus cães após mais uma briga entre seus animais

Escrito por Escobar Dog

Quase um ano depois de fazer um vídeo em que incentiva a adoção de animais e que fala sobre a importância da castração, a atriz Luana Piovani deu uma triste notícia para os seguidores do seu canal do YouTube.

Durante uma transmissão feita ao vivo no dia 9 de abril, quando bateu um papo com seus seguidores e contou um pouco do que anda acontecendo na sua vida, Luana, que é bastante conhecida por não ter “papas na língua” e falar realmente o que pensa, disse que vai doar um de seus cachorros.

O cão Sonic ao fundo e Lata dando um lambeijo em Luana. (Foto: Reprodução / Instagram @luapio)

De acordo com a própria Luana, a triste decisão não foi nada fácil e aconteceu depois que os cães da família, Sonic, o maior e mais forte, e Lata, o mais velho e menor, tiveram uma briga muito feia e bastante violenta.

Luana Piovani disse ainda que essa foi a terceira vez que os cachorros brigaram, porém foi a primeira vez que aconteceu quando ela estava em casa. Além de presenciar tudo, ela ajudou a separar os animais e contou que foi horrível ver aquilo e que chorou bastante.

A decisão de doar Sonic partiu do medo que Luana está de, em uma próxima briga, o cachorro, que é bem grande e extremamente forte, acabe matando o cãozinho Lata, que ficou extremamente machucado e com risco de ter tido uma pata fraturada.

Outro medo da atriz é de que uma briga dessas aconteça enquanto seus filhos, três crianças, estejam no mesmo ambiente em que os cachorros. Ainda segundo ela, as crianças já ficaram assustadas só de vê-la, através de uma porta de vidro, com mais duas outras pessoas tentando separar os cachorros.

A atriz explicou ainda que os dois cães são castrados e adestrados e que não entende os motivos de eles terem essas brigas tão feias, que dessa vez teve relação com comida, mas ela acredita que por ter chegado primeiro, Lata deve se sentir o alfa, mas Sonic é maior e bem mais forte.

Luana disse no vídeo que é muito difícil doar um animal que se ama tanto, mas que, como esta já foi a terceira briga, e cada uma mais violenta do que a outra, ela está com bastante medo de que uma próxima seja pior e com consequências ainda mais graves.

(Vídeo: Reprodução / YouTube Luana Sem Freio)

Após a briga, Lata foi encaminhado para um veterinário e Sonic foi levado para a casa do caseiro que cuida da residência de Luana. Ela contou ainda que chorou bastante vendo o cachorro Sonic ser levado.

Ainda de acordo com Luana, é seu marido, Pedro Scooby, que iria decidir para quem o cachorro Sonic seria doado.




Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog