Quebrar tabus virou algo de extrema importância para o convívio social. Pensando nisso, a Johnson’s Baby trouxe uma nova campanha publicitária para o Dia das Mães.
Nesta semana, a Johnson’s surpreendeu com sua nova campanha para o Dia das Mães; Um bebê com Síndrome de Down é a estrela mais fofa e especial que você verá no seu Dia das Mães.
A companhia sempre criou campanhas publicitárias mostrando bebês que se encaixem somente no padrão imposto por uma sociedade, que há tempos viveu de tabus.
Repercussão nas redes sociais
O vídeo começa mostrando partes do corpo do Bebê, como mãos, braços, pés e olhos. No final, é apresentado o Bebê com Síndrome de Down, seguido de um sorriso e muita fofura.
Depois de divulgado, o vídeo ganhou repercussão internacional nas redes sociais. Somente na página oficial da marca, somam-se mais de 4 milhões de visualizações, além de 32 mil compartilhamentos, até o momento em que esta matéria foi escrita.
No Youtube, a campanha está próxima aos 7 milhões de visualizações.
“Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. Feliz Dia das Mães! #BebêJohnsons”
Juntos podemos Quebrar Tabus
Ao contrário do que muitos podem imaginar, “Quebrar Tabus” não se envolve em questões políticas. Quebrar tabu, é deixar costumes arcaicos para trás.
Bebês com Síndrome de Down, são crianças que precisam de muito amor, e são crianças especiais.
Hoje, pessoas com Síndrome de Down tem espaço no mercado de trabalho, na internet, no convívio social e nas escolas. Não existem diferenças entre uma pessoa comum e uma pessoa com Síndrome de Down para questões sociais e cívicas, todos temos os mesmos direitos e deveres.
A diferença entre uma pessoa comum e uma pessoa com Síndrome de Down, está no pensamento de quem regride. O primeiro erro está quando o indivíduo separa pessoas em “comum” e “síndrome de Down”. Todos somos iguais, independente de nossas diferenças.
Feliz Dia das Mães
Aos nossos leitores, um Feliz Dia das Mães com essa excelente mensagem.