Quando foi a última vez que você jogou um jogo com um velhinho chamado Susan vestindo uma roupa de galinha?
Semana passada, é? Tá. Mas esse velhinho conseguia se encher como um balão? E ele ainda tinha braços conectados ao seu corpo? Não. Foi o que eu achei.
YamaYama já está disponível. Hoje. Te oferecendo toda a ação sem braços que você poderia esperar de um jogo estilo party.
Você pode estar se perguntando qual é o sentido de YamaYama? Bem, é um game para dois a quatro amigos que querem dar umas risadas e se divertirem.
Em YamaYama as coisas são fundamentalmente simples, apesar de haver elementos instalados além da sua imaginação. Você pode desfrutar de uma partida com qualquer um: seus filhos, pais ou gato. É simples o suficiente, mas planejamento e traição são parte do jogo.
Há muitas modalidades diferentes em YamaYama. Você precisa pegar uma carona em uma panqueca voadora dirigida por uma abelha. E tem também aquele que você precisa salvar um pinguim antes dele ser disparado ao espaço em um foguete enquanto os outros tentam te impedir. A lista é longa.
O que você acha que roupas de gordo? Sabe, aquelas que você vê em parques de diversão. A gente ama elas! Amamos elas tanto que criamos YamaYama ao redor desse conceito; todos os personagens tem a habilidade de vestir roupa de gordo. Não sabemos como funciona nos outros jogos, mas em YamaYama você aperta um certo botão, o personagem “engorda”, empurrando todos os outros jogadores para longe. É assim que devia funcionar na vida real, devido à física e – – sei lá — ciência? Mas cuidado: todo mundo pode engordar.
Ao ser eliminado em YamaYama você pode continuar jogando, movendo seu indicador por aí e soltando armadilhas de diversos tipos para influenciar o desfecho da partida. Um certo outro jogador foi chato com você? Busque vingança mesmo na sua morte!
Então! Agora você já sacou como é YamaYama. Jogue com seus amigos em mais de 20 modalidades em diferentes arenas com seis personagens desenhados de forma única.
Podem disparar suas perguntas nos comentários!