PET

Jessica Simpson leva filhote de cachorro para casa e deixa seus filhos muito felizes

Escrito por Escobar Dog

A atriz, cantora e também fashion designer Jessica Simpson, que é mamãe de dois filhos, acabou de aumentar a sua família.

Apaixonada por animais de estimação, Jessica sofreu bastante com o trágico desaparecimento da sua tão amada cadelinha Daisy, em 2009. As duas se tornaram inseparáveis desde que a pet entrou na vida da tutora, em 2004, como um presente de Nick Lachey, seu marido na época.

A cadelinha Daisy acompanhava a tutora famosa em todos os lugares possíveis. (Foto: Reprodução / Pinteres)

A peludinha, uma pequena Maltipoo, raça híbrida de origem norte-americana obtida a partir do cruzamento entre Maltês e um Poodle, foi carregada por um coiote selvagem e nunca mais foi encontrada.

Na época, a tutora famosa compartilhou uma mensagem emocionante e muito triste em seu perfil oficial no Twitter pouco após o terrível acontecimento: “Meu coração está partido porque um coiote pegou minha preciosa Daisy bem na frente dos nossos olhos. HORROR!”, escreveu ela.

Jéssica também chegou a espalhar imagens com pedido de ajuda para encontrar a pequena Daisy, que tinha cinco anos de idade, e também ofereceu recompensa para quem encontrasse a peludinha. Porém, ela nunca recebeu notícias sobre a cadelinha.

Esse mês, Jéssica Simpson resolveu fazer a alegria de seus dois filhos, Maxwell Drew, de seis anos, e Ace Knute, de quatro, e levou um fofo filhotinho de cachorro para casa. O novo cãozinho se chama Dixie e, assim como Daisy, parece ser da raça Maltipoo.

Welcome to our family Dixie! 🐶

A post shared by Jessica Simpson (@jessicasimpson) on May 14, 2018 at 4:50pm PDT

A cantora apresentou o filhote para seus fãs e seguidores através de uma foto publicada em seu perfil no Instagram. A imagem mostra seus filhos muito felizes com o cão e a legenda diz: “Bem-vindo à nossa família Dixie!”.

Esperamos que o fofo cãozinho encha a família com ainda mais amor.

Fonte: People




Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog