A Iveco está lançando uma nova versão do utilitário Daily. Destinada ao transporte de passageiros, o Daily Minibus impressiona pelo seu generoso espaço interno, na versão top de linha ele pode levar até 18 passageiros. Outro destaque da van é o seu conjunto de equipamentos de série e sua farta lista de itens opcionais.
Até então o Daily não contava com uma versão de passageiros, havia a Vetrato, que era apenas vocacionada a esse tipo de passageiro, porém vinha sem os bancos. Já o Daily Minibus vem de fábrica implementada. O modelo ao todo conta com cinco versões, e duas configurações de entre-eixos 3.300 mm e 3.950 mm. São três opções de lugares, 14+1, 15+1 e 18+1.
O Daily de passageiro foi desenvolvido para atender diversos tipo de atividades no segmento de fretamento e turismo/executivo.
De acordo com a Iveco na versão top de linha, o Daily Minubus tem o maior espaço interno da categoria. Além de ser o mais espaçoso, o Daily de passageiro também é o mais potente do mercado, ele conta com um motor 3 litros, turdo diesel com 170 CV de potência e 40 kgfm de torque, o propulsor trabalha em conjunto com uma moderna caixa de câmbio de seis velocidades da marca alemã ZF. Destaque ainda para o tanque de 100 litros que garante uma ótima autonomia para o furgão.
Acima o Daily Minibus em sua versão top, que pode trazer poltronas reclináveis e com revestimento em couro, ar-condicionado e sistema de entretenimento, bagageiro no teto
Para um van, o Daily vem de fábrica muito bem equipado, entre os itens de série estão ar condicionado, trio elétrico, poltronas reclináveis, porta copos, porta revista, cortina e computador de bordo e até mesmo um refrigerador de 20 litros, dependendo da versão. Há ainda uma farta lista de equipamentos opcionais, tela LCD com 15 polegadas e DVD player, poltronas em couro, freios ABS e bagageiro no teto.
Por ser produzido desenvolvido e produzido no Brasil, o Daily Minibus pode ser 100% financiado via Finame.
O Daily Minibus já está à venda nas revendas da Iveco, ela parte de R$ 120.000, enquanto a opção mais cara custa R$ 155.000.
Créditos : Autos24h