Negócios

Itaú mostra ações que mudam o mundo

O segundo filme da campanha faz um convite para que as pessoas assumam o protagonismo e façam parte dos projetos apoiados pelo Itaú.

O Itaú lança na última quarta-feira (17), no intervalo do futebol, a segunda fase da campanha #issomudaomundo, que tem como objetivo reforçar as causas apoiadas pelo banco.

No primeiro filme da campanha, exibido em março deste ano, foram apresentadas as causas – incentivo à leitura, mobilidade urbana, educação financeira e esportes. O segundo filme surge como uma continuação do primeiro e agora o banco faz um convite para que as pessoas assumam o protagonismo e façam parte dos projetos apoiados pelo Itaú.
 
O filme que marca esta segunda fase traz novas cenas das iniciativas que o banco apoia e que contribuem para transformar o mundo em um lugar melhor.  Neste contexto, surge uma cena da iniciativa de incentivo à leitura infantil e o resultado que as estórias tem na rotina dessas crianças. Também são mostradas imagens do programa de compartilhamento de bicicletas que o banco apoia, mostrando pela primeira vez umas das estações em rede nacional (atualmente o projeto está em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife). Uma novidade é a menção ao patrocínio do banco ao Rock In Rio, maior festival musical realizado no Brasil, além do Microcrédito, que promove a inclusão financeira e social de empreendedores em comunidades. 
 
O filme traz ainda uma nova versão da música da campanha “Change The World” –  desta vez cantada por um coral de crianças – que posteriormente estará disponível para download via SMS. Além do filme de TV, a plataforma de comunicação contará com vinhetas, anúncios de mídia impressa e web, bem como ações nas redes sociais.
 
“O Itaú está fortemente engajado na atuação como agente transformador, indo muito além dos serviços bancários. Acreditamos que compartilhar as crenças e atitudes da marca materializadas em diversas iniciativas ajuda a estimular as pessoas a seguirem caminhos no mesmo sentido”, diz Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.
 
A criação é da Africa.
 
Confira:

Fonte: AdNews