Geek

Infinix S5 Pro: primeiro lançamento da indiana em 2020

Escrito por Paulo Carmino

Novo lançamento da Infinix

O Infinix S5 Pro está programado para ser lançado na Índia em 6 de março, anunciou a empresa enquanto apresenta alguns dos recursos do smartphone, incluindo uma câmera selfie pop-up. A Transsion Holdings, com sede em Hong Kong, que vende smartphones de várias marcas na Índia, incluindo a Infinix, planeja lançar seu mais recente smartphone no país, conforme um relatório.

Em um tweet, a Infinix India anunciou que o Infinix S5 Pro será lançado em 6 de março e contaria com uma câmera selfie pop-up de 16 megapixels, além de uma configuração de câmera traseira tripla liderada por um sensor primário de 48 megapixels.

infinix s5 pro  Infinix S5 Pro com câmera Selfie pop-up e câmeras traseiras triplas será lançado na Índia em 6 de março Infinix S5 Lite review 1

O tweet também mostra claramente que o S5 Pro estará disponível via Flipkart, além de mostrar claramente uma variante de cor verde com uma configuração de câmera traseira tripla alinhada verticalmente e um sensor de impressão digital traseiro. Graças ao uso de uma câmera selfie pop-up, não há o notch na tela do smartphone.

Algumas especificações

O site 360º Gadgets dá detalhes de mais algumas especificações do dispositivo. De acordo com a IANS, o smartphone apresentará uma tela full HD + de 6,53 polegadas. Além disso, o smartphone também pode vir com o Infinix OS XOS 6.0 dolphin baseado no Android 10. Sendo assim, este será o primeiro lançamento do ano para a Infinix.

A fabricante de smartphones teve um ano de sucesso em 2019, com até nove lançamentos, incluindo sua popular série Hot. A empresa elogia a iniciativa do governo “Make in India”, dizendo que fabrica seus dispositivos em suas instalações em Noida.

A empresa não atua em mercados como o brasileiro, logo o aparelho não virá para o país, a não ser que seja importado.



Sobre o Autor

Paulo Carmino