Negócios

Gol “extravia” criança em voo e pai gera comoção na internet

O professor Wanderson Romão, morador de Vitória/ES, iria passar o dia do seu aniversário com o filho de 6 anos, que mora no Rio de Janeiro com a mãe. Ele então comprou uma passagem para a criança em um voo direto entre as duas cidades, e, inclusive, pagou pela taxa adicional de R$ 100 para que um funcionário da companhia ficasse responsável pelo menino durante a viagem.

Porém, durante o desembarque, aguardando ansioso pelo filho, ele passou por uma verdadeira tortura ao ver saindo um a um, menos o seu pequeno.

Sem receber a atenção devida pelos funcionários, ele contou ter procurado a Polícia Federal, que verificou que o menino realmente não estava no voo. Depois de uma hora é que encontraram a criança, em Curitiba, no Paraná, completamente fora da rota. Sem contar que não houve nenhum acompanhante para seu filho, que passou por momentos de desespero.

Como não havia voo direto de Curitiba para Vitória, a solução encontrada foi retornar ao Rio de Janeiro. O pai ficou sem ver seu filho, e, pior, não confia mais no serviço para combinar um novo encontro.

Quase 500 mil pessoas curtiram o desabafo do pai no Facebook e seguem revoltadas com a Gol. Confira o relato completo:

Share Button