Geek

Galaxy J5 (2017) recebe patch de segurança para dezembro de 2018

Escrito por Paulo Carmino

As atualizações de segurança da Samsung  registraram um ritmo considerável nos últimos meses. No início desta semana, a Samsung atualizou o Galaxy Xcover 4 com o  patch de segurança de dezembro de 2018  em Luxemburgo. A empresa já lançou uma atualização para o Galaxy J5 (2017), trazendo o mais recente patch de segurança para o dispositivo.

Galaxy J5 (2017) recebe patch de segurança em dezembro na Áustria

A atualização mais recente do Galaxy J5 (2017) parece incluir apenas o novo patch de segurança. A atualização é baseada no Android 8.1 Oreo e vem com a versão de software  J530FXXU3BRK. A Samsung está atualmente lançando a atualização em over-the-air (OTA) na Áustria.

Se você possui um Galaxy J5 (2017), pode verificar a atualização tocando no botão Baixar atualizações manualmente, no   menu Atualização de software, no aplicativo ‘Configurações’ do telefone. No entanto, se você não quiser esperar até que a atualização da OTA chegue ao seu dispositivo, o arquivo de atualização também estará disponível para  download no site da Sammobile.

O que há nesse patch de segurança?

 Imagem: Reprodução/Google – Patch de segurança vai corrigir vulnerabilidades no dispositivo 

O patch de segurança de dezembro de 2018 inclui correções para seis vulnerabilidades críticas do sistema operacional Android. Também corrige até 40 vulnerabilidades e exposições (vulnerabilidades críticas que afetam exclusivamente o software da Samsung). Isso inclui uma vulnerabilidade que permite o acesso não autenticado ao aplicativo Secure Folder e ao aplicativo ‘Galeria’. Portanto, mais dispositivos Galaxy devem receber a atualização nos próximos dias.


Editor

Wesley Macedo

Graduando em Comunicação Social- Jornalismo. Vejo no meio web a forma mais compacta e ao mesmo tempo divertida de fazer jornalismo. Gosto de curtir cada momento da vida.


Mais notícias sobre Samsung

Sobre o Autor

Paulo Carmino