Tecnologia

Fundador da Oculus testa headset de realidade mista da Apple

O headset de realidade mista da Apple é um dos produtos mais aguardados da indústria e, mesmo não tendo uma data de lançamento, é cercado de expectativa. Mas, ao que parece, os testes começaram.

Isso porque o fundador da Oculus, Palmer Luckey, publicou um tweet curto, mas revelador, falando que o novo headset da Apple é “tão bom”. O feedback positivo pode não ser o fator decisivo para a compra, mas pode instigar os compradores.

Anteriormente, foi citado que 100 dos principais executivos da Apple tiveram uma prévia dos óculos de realidade virtual/realidade aumentada da empresa. No entanto, na ocasião, o nome de Luckey não foi divulgado.

Imagem: Ian Zelbo

De qualquer forma, ele parece ter tido acesso a um protótipo. Isso pode ter acontecido porque a Apple e a Oculus podem ter firmado um acordo privado que resultou nesse teste.

No entanto, o envolvimento de Luckey não garante que o produto seja um sucesso imediato, principalmente porque se trata de um produto de US$ 3.000 (US$ 14.750 em conversão direta).

A Empresa da Maçã, ao que parece, está apostando nos óculos para aumentar os ganhos da empresa – embora seja uma estratégia a longo prazo.

Via: WCCFTech




Créditos: TecMasters