Geek

Foto mostra suposto novo drone da DJI

Escrito por Paulo Carmino

O mais novo – e até o momento não anunciado DJI Mavic 2, vazou na internet, dando uma prévia de um drone mais elegante. O novo carro-chefe da DJI aparentemente lançará uma divisão “Pro” da linha Mavic, com mais funções e sensores mais inteligentes.

Até agora, o mais queridinho da marca mais famosa de drones, tem sido o DJI Mavic Pro. Construído para caber em qualquer mochila – cortesia devido aos braços dobráveis ​​- o drone mais popular da companhia grava vídeos em 4K e tem 27 minutos autonomia de voo, além de sensores para desviar de obstáculos.

Imagem: https://www.slashgear.com/dji-mavic-2-leak-teases-swappable-cameras-and-360-sensing-08536890/

Segundo relatórios, o novo Dji Mavic Pro 2 tem um corpo mais aerodinâmico do que o atual Mavic Pro, embora pareça usar o mesmo mecanismo de dobragem. Os motores são aparentemente maiores, apesar de não estarem equipados com os rotores “silenciosos” da DJI Mavic Pro Platinum.

O que é particularmente intrigante é a montagem da câmera. Para começar, o gimbal parece ser removível: uma possibilidade é que o DJI esteja fazendo isso para que possa ser usado módulos de câmera e estabilização independentes, como acontece no Karma, da GoPro . Uma segunda câmera pode ser vista ao meio, bem no canto esquerdo da imagem.

Finalmente, parece que a DJI vai adaptar sensores de prevenção de obstáculos frontais e laterais visíveis. Isso pode entregar um produto com visão de 360, evitando acidentes.

Ainda sabe-se pouco sobre o novo modelo da Dji. Tudo o que temos, é somente esta foto. É cedo para especular sobre configurações do drone e suas possíveis versões. No entanto, estaremos de olho para saber mais informações sobre ele em breve.

Fonte: Slash Gear


Editor

Felipe Victor

Técnico em Informática e fundador do TecStudio. Apaixonado por astronomia, ciência, tecnologia, games, séries, cinema, música e arte. Estou no Instagram @phvictorr e em outras redes sociais.


Mais notícias sobre Drones



Karma: GoPro vai demitir 300 funcionários da sua divisão de Drones

A mais conceituada marca de câmeras de ação do mercado vem sofrendo com baixo lucro em sua divisão de drones, …

Sobre o Autor

Paulo Carmino