PET

Filha do humorista Ceará e Mirella Santos dá presunto para o cachorrinho e briga com ele

Escrito por Escobar Dog

Valentina Santos Muniz é a simpática filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o humorista Ceará. Carismática, natural e divertida, a menina parece que puxou a veia de comediante do papai e faz muito sucesso nas redes sociais.

Prestes a completar 3 anos de idade (no dia 10 de agosto), a pequena Valentina já possui uma legião de fãs e um perfil oficial no Instagram com mais de dois milhões de seguidores que mostra fotos e vídeos bem naturais da menina.

Valentina confessa que deu presunto para o cão e depois de levar uma bronca do pai também briga com o animal. (Foto: Reprodução / Instagram @xalana)

Em um dos últimos vídeos com a menina, publicado no Instagram por xalana, um amigo íntimo de Mirella e Ceará, Valentina aparecendo confessando que deu presunto para o cachorrinho da família e brigando com o animal por ele ter comido.

A menina diz ainda que o cãozinho vai ficar com dor de barriga por conta do presunto que comeu. O vídeo está fazendo sucesso na internet e já teve mais de 105 mil visualizações na publicação original.

Na gravação, podemos ouvir o papai de Valentina perguntando o que a menina deu para o cachorro comer, no que ela responde “presunto”. Em seguida Ceará pergunta o que Valentina acha que o cãozinho vai ter e ela rapidamente fala “vai ficar com dor de barriga”.

Depois, quando o papai fala que ele não pode comer presunto, Valentina se dirige ao cão, chamado Puppy, e briga com ele: “Olha! Puppy, deixa eu falar com você! Olha Puppy! Você vai ficar com dor de barriga!”.


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog