Negócios

Ensinando as 1.500 principais palavras em inglês, franquia ensina idioma em até 18 meses

Que aprender inglês é importante, praticamente todo brasileiro já sabe. Independente do motivo, seja para conseguir um emprego, uma nova oportunidade de trabalho, participar de uma reunião de negócios, viajar para outros países ou simplesmente poder traduzir aquela música que tanto gosta, o inglês é importante e é a língua mais falada e usada em todo o mundo. Mas apenas 5% dos brasileiros falam a língua inglesa e menos de 1% apresentam algum grau de fluência, segundo pesquisa feita em 2013 pelo British Council. A verdade é incontestável: todos precisam de inglês, mas ninguém quer demorar até seis anos para aprendê-lo.

A nova franquia de inglês Globish chega ao mercado justamente para suprir esta necessidade da população. Podendo ser realizado em 6, 12 ou até 18 meses, de acordo com a quantidade de aulas semanais contratada, o curso é voltado para conversação, baseado nas 1.500 palavras mais importantes do idioma e focado em trazer o inglês global para o aluno.

Exclusivo no Brasil, o método Globish ensina as pessoas a se comunicarem em inglês de maneira global, sem utilizar expressões típicas de um país, o suficiente para compreenderem mais de 85% dos assuntos – as pronúncias, a leitura e a escrita. “Com a Globish, ou seja, inglês global, o aluno compreende os mais variados assuntos entre falantes de qualquer parte do mundo. Neste contexto, o brasileiro se comunica com o francês, o alemão, o polonês, o chinês e qualquer outro cidadão do mundo, independentemente de sua nacionalidade”, explica a supervisora de treinamento da Globish, Luiza Curcio.

Destinado à adolescentes e adultos de todas as idades, o curso da Globish contém 144 horas que podem ser planejadas e distribuídas conforme a necessidade da pessoa. O aluno pode optar por aulas individuais ou em grupos de em média 6 a 8 alunos. As aulas podem ser realizadas na unidade, em sua residência ou em empresas.

Com seis unidades já em operação, nas cidades de Natal (RN), Brasília, Itú (SP), Lavras (MG) e Sorocaba (SP), a Globish espera finalizar o ano com 40 franquias em todo o país.

 

Share Button