Negócios

Empresa cria mochila 100% à prova de ladrões e água

Escrito por Vinnícius Lopes

Se você mora em uma cidade violenta, certamente já presenciou cenas de roubos de bolsas e até mesmo furtos que as vítimas nem percebem, como em metrôs ou outros locais lotados.

Mas, e se existisse uma mochila à prova de roubos?

A empresa americana LocTote criou a Flak Sack, uma mochila que, segundo os criadores e o vídeo de divulgação, é à prova de cortes, rasgos, água e claro, de ladrões.

O tecido utilizado para sua confecção é cinco vezes mais resistente que os usados em coletes à prova de balas e sua alça não fica para trás, feita com 49 fios de aço inoxidável e capaz de  aguentar até 500 quilos. Apesar disso, ela aparenta ser super macia e maleável.

A bolsa também contém um bolso com bloqueio tecnológico, isolando seus cartões de crédito, passaporte e celulares de golpes onde basta encostar algum aparelho para roubar os dados desses objetos.

Infelizmente a Flak Sack ainda não está à venda, mas logo será lançada. Ela faz parte de uma campanha de financiamento coletivo do site IndieGogo, e já superou sua meta, com mais de um milhão arrecadado. Sua estimativa de preço é de U$179, cerca de R$580.

Confira o vídeo de divulgação:

Share Button

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes