Geek

Danger Zone! Sterling Archer Invade o Palco em Rock Band 4 – PlayStation.Blog BR

Sterling Archer: agente secreto, depois detetive particular depois… estrela do rock? É isso mesmo, esta quinta o espião favorito de todos de “Archer,” a série animada de sucesso do FXX, faz sua tão aguardada estreia no Rock Band como parte da atualização de conteúdo de março do Rock Band 4.

“Isto é demais! Mas porque Archer?” você pode estar se perguntando. Bem, tenho duas palavras para você: “Danger Zone.”

Quando soubemos que o mega-hit de Kenny Loggins estava chegando à Blibioteca de Música DLC de Rock Band, imediatamente lembramos de Archer. Somos grandes fãs do programa. Tanto, que você pode dizer que gostamos de Archer tanto quanto o Archer gosta, bem, de “Danger Zone”. Então contatamos o pessoal da FXX e a Floyd County Productions para ver se eles gostariam de fazer algo especial para Rock Band e os fãs de Archer e eles adoraram a idéia. Uma participação de Archer em Rock Band ia acontecer.

Para a nossa equipe de arte, trazer o Archer ao Rock Band apresentava um desafio único. A série de TV Archer é feita em animação 2D e cel-shaded, completamente diferente do estilo 3D consagrado do Rock Band. Tentamos algumas maneiras de como o Archer poderia parecer em Rock Band, incluindo um Archer no estilo tradicional de Rock Band, mas por fim decidimos que o melhor seria um look que fosse mais parecido com a série da FXX, então criamos um cel-shader personalizado no Rock Band só para este personagem. O resultado final é um Archer que parece tirado diretamente da TV e colocado no palco. Achamos que ele ficou genial – quase como se pulasse para fora da tela!

Archer em Rock Band

A atualização de março de Rock Band estará disponível amanhã, dia 16 de março. Além do Archer da FXX, temos várias outras novidades chegando ao Rock Band – como novas roupas punk na Rock Shop e um baixo inspirado na Normandy de Mass Effect – então não deixem de dar uma olhada. Até lá, aqui está uma palhinha do Archer cantando sua música favorita para ajudar.