Curiosidades

Como estão os atores coadjuvantes da Saga Harry Potter?

Harry Potter é uma série de filmes britânico-americana baseada nos livros da autora J.K. Rowling. A série é distribuída pela Warner Bros. e consiste em oito filmes, iniciando com Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e finalizando com Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011). Sim, muita gente gosta de Harry Potter, tanto dos livros quanto dos filmes, mas vocês sabem por onde andam os atores do filme?

Nós, da Fatos Desconhecidos, já escrevemos matérias sobre Harry Potter, como 15 coisas que ainda não te contaram sobre Harry Potter ou 8 segredos de Harry Potter, e hoje resolvemos trazer para vocês essa matéria que mostra como ficaram alguns atores coadjuvantes de Harry Potter alguns anos depois. Confiram:

1 – Bonnie Wright

Bonnie Wright estreou como atriz em Harry Potter. Sua personagem vai crescendo com o passar do tempo e termina casada com Harry. Em 2012, a atriz conquistou um bacharelado em Filme e Televisão pela Universidade de Artes em Londres.

2 – Tom Felton

002

Tom Felton inicialmente fez o teste para o papel de Harry Potter, depois para o de Rony, mas acabou interpretando Draco Malfoy. O ator fez diversos filmes após terminar sua trajetória como Draco, Planeta dos Macacos: A Origem, Against the Sun e Em Segredo. Além disso, ele também é cantor, e em 2010 liberou sua primeira canção original de forma independente.

3 – Evanna Lynch

2

Evanna Lynch entrou apenas no quinto filme, e além de atuar no filme, a atriz também produz acessórios de moda. Seu último filme foi o irlandês My Name is Emily.

4 – Matthew Lewis

003

Matthew Lewis chamou muita atenção do público nos últimos tempos devido a sua transformação física. O ator que interpretou Neville Longbottom atualmente estão no seriado britânico Bluestone 42, e anda tirando o folego das mulheres por aí.

5 – Harry Melling

004

Lembra do primo irritante de Harry, o Dudley Dursley? Harry Melling perdeu emagreceu bastante, tanto que no penúltimo filme da saga precisou usar roupas especiais para ficar mais gordinho. Apesar de não ter feito sucesso nas telonas, ele construiu uma carreira no teatro.

6 – Afshan Azad

06-1

Afshan Azad interpretou Padma Patil, par de Rony no baile Yule. Depois de atuar em 5 filmes da saga, a atriz não fez nenhum outro trabalho que tivesse grande destaque.

7 – Alfred Enoch

6.1

Alfred Enoch interpretou Dean Thomas, companheiro de quarto de Harry. O ator continuou a carreira com algumas participações em filmes e seriados, e ultimamente está sendo o protagonista do seriado How to Get Away With Murder.

8 – Robert Pattinson

07

Robert Pattinson não fez muito sucesso na franquia, mas seu trabalho como Edward em Crepúsculo compensou o sucesso de toda a sua carreira.

9 – Katie Leung

08

Katie Leung interpretava Cho Chang, e protagonizou o primeiro beijo de Harry no quinto filme da série. Depois do término da saga, ela participou das séries Run e One Child, além de diversas peças de teatro.

10 – James e Oliver Phelps

09

Com apenas 14 anos na época, James e Oliver Phelps interpretaram os gêmeos Fred e George Weasley, irmãos de Rony e Gina. Os dois participaram de algumas outras produções, mas nada que tenha um grande destaque.

E aí amigos, gostaram dos coadjuvantes de Harry Potter antes e depois? Comentem!


Mais Curiosidades