Negócios

Com linha enxuta como diferencial, distribuição de cosméticos é opção de negócio a baixo custo

Escrito por Vinnícius Lopes

O crescente desemprego no Brasil e a instabilidade no trabalho, aliado à vontade de ganhar mais e independência na carreira trouxe um maior interesse para o empreendedorismo.

Porém, muita gente não sabe como e por onde começar e para piorar, com pouca verba, o que inviabiliza aluguel e reforma de espaços ou compra de franquias.

Uma opção para quem quer empreender em um mercado seguro é a distribuição de cosméticos, já que a área da beleza passou imune à crise econômica e movimenta mais de US$ 30 bilhões ao ano no Brasil.

Para se destacar em meio às outras marcas e pensando em facilitar a vida das profissionais da beleza, o empresário Dionzer Pereira Azevedo decidiu lançar sua própria marca, a LadyKer, em parceria com a  técnica master Lauriane Goncalves. “Nosso diferencial é ter uma linha completa, porém enxuta e de fácil manuseio”, detalha.

Focada nas linhas profissionais para salões e na venda para cuidados em casa (home care), a Ladyker possui uma linha completa, com aproximadamente 30 produtos, buscando conciliar preço e resultado. “Oferecemos linha de tratamentos, alisamentos e descolorações.

Assim, optamos por uma linha enxuta onde todos os produtos são essenciais, ao contrário de outras, que lançam muitos produtos com funções semelhantes com nomes diferentes apenas para ter portfólio. Pensamos na mulher moderna que preza por praticidade e satisfação”, acrescenta Dionzer.

Devido a qualidade dos produtos e às áreas ainda pouco exploradas para venda – a empresa está presente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina – os distribuidores podem conseguir ganhos de rapidamente, com investimento em produtos para a venda imediata. “Buscamos empreendedores que queiram crescimento financeiro em uma área que não para de crescer, tranquilidade futura e muito sucesso. Seremos parceiros nessa trajetória”.

Para tal, a empresa possui treinamento do produtos e vendas, suporte técnico rápido e eficiente, equipe técnica para eventos e workshops, que são outra fonte de renda para os distribuidores. “Ainda há oportunidade de se tornar um master que, além do ganho sobre salões, começa a engajar distribuidores  na empresa e ter retorno financeiro”..

Para se tornar um distribuidor envie um e-mail para contato@ladyker.com.br ou ligue para (48) 99940-1049.

Informe publicitário

Share Button

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes