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Cliente critica ovo de Páscoa do Outback, confira

No mês passado, a rede de restaurantes Outback Steakhouse divulgou a venda de seu ovo de Páscoa, o Chokkie (gíria australiana para chocolate), que, nas imagens dá água na boca.

Feito de chocolate meio amargo e recheado com cremes de chocolate branco e ao leite, o ovo chamou atenção dos amantes de doces e fãs da marca, porém, ao comprar uma unidade, que pesa 280 gramas e, custa em média R$ 49, um cliente ficou perplexo: a imagem que ele viu ao abrir a caixa nada tinha a ver com o divulgado nos comerciais.

É fato que muitas empresas alimentícias fazem produções caríssimas para divulgar seus produtos, e, é de praxe, os lanches, por exemplo, não serem do tamanho das fotos. Mas, no caso do Outback, nem mesmo os confeitos abundantes da imagem correspondiam à realidade.

O caso foi divulgado na página Geek Publicitário no Facebook, onde os internautas se mostraram indignados e acusaram a empresa de propaganda enganosa, confira:
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A página entrou em contato com o Outback, que se justificou:

“O Outback Steakhouse informa que todos os padrões estabelecidos para o produto Chokkie são respeitados conforme descrição da embalagem. A imagem publicitária é meramente ilustrativa e, por se tratar de um produto artesanal, podem haver pequenas variações na apresentação, mas nunca no sabor e na qualidade do produto final.”

Qual sua opinião sobre o caso? Acredita ser aceitável a diferença por se tratar de um produto artesanal?

 

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