Negócios

Carlos Wizard inicia nesta semana sua participação em Shark Tank Brasil

Escrito por Vinnícius Lopes

Nesta quinta-feira, 8 de dezembro, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões contará com uma estreia de peso no seu time de investidores. Carlos Wizard, um dos empresários de maior sucesso do Brasil, inicia sua participação como um dos Tubarões do reality. Ele assume a cadeira rotativa do programa, até então ocupada pela investidora-anjo Camila Farani. Nas poltronas fixas continuam o cantor, compositor e empresário Sorocaba, a empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box.

No episódio de estreia do empresário, que vai ao ar às 21h, os Tubarões recebem empreendedores que unem tecnologia e comodidade. Entre eles, um aplicativo que conecta goleiros com times de futebol e um negócio que liga prestadores de serviço do ramo gastronômico com consumidores que querem fazer um evento in loco. Além disso, uma fábrica de caldos naturais e a primeira pista de karts elétricos da América Latina farão com que as negociações fiquem ainda mais agitadas.

Fundador da Wizard, rede de escolas de idiomas líder do mercado brasileiro, Carlos tornou-se um dos empresários mais importantes do país. Em 2013, protagonizou a maior negociação da história do setor de educação com a venda do Grupo Multi Educação, detentor de oito grandes franquias – entre elas a Yázigi, Skill e Microlins. Atualmente, o empresário lidera a Mundo Verde – maior rede de lojas de produtos naturais da América Latina – e também é dono das marcas Topper e Rainha. Fundou, junto com o jogador Ronaldo Nazário, a Ronaldo Academy, uma rede de escolas de futebol para crianças e jovens jogadores. No setor de alimentação, foi o responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, conceituado fast-food de comida baseada na culinária mexicana.

Share Button

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes