PET

Cão salva seu amigo canino que estava sendo arrastado por corredeira

Escrito por Escobar Dog

Não se sabe bem se o Labrador amarelo tinha a real intenção de ajudar o seu amigo canino, o Labrador preto, ou se ele estava apenas de olho no galho que o cão segurava.

O fato é que o Labrador amarelo realmente salvou o Labrador preto de ser arrastado pela correnteza.

Labrador preto pulou muito próximo do desnível do rio e acabou sendo carregado pela correnteza. (Foto: Reprodução / Daily Mail Online)

Os dois cães estavam brincando na beira de um rio, próximo a uma corredeira, com alguns humanos, incluindo o tutor dos animais. Os humanos jogavam um galho e os cães corriam para ver quem pegava primeiro.

Até que, alguém joga o galho e o Labrador preto corre com mais rapidez para pegar. Acontece que o galho foi jogado muito perto da corredeira, e ao agarrar o pedaço de madeira, o cão acaba sendo levado pela força da água.

Labrador amarelo conseguiu ajudar seu amigo canino graças ao galho que o Labrador preto segurava. (Foto: Reprodução / Daily Mail Online)

Mesmo sendo puxado pela corredeira, o Labrador preto não soltou o galho que ele pegou e graças a isso ele conseguiu ser salvo pelo seu amigo, o Labrador amarelo.

O Labrador amarelo, que assistiu ao momento que seu amigo canino pegou o galho e caiu pela corredeira conseguiu salvar o Labrador preto puxando o cão pelo galho que ele estava segurando.

O Labrador amarelo abocanhou o galho que o Labrador preto carregava e puxou seu amigo canino para fora da água.

Labrador amarelo retirou o Labrador preto de dentro do rio puxando ele pelo galho. (Foto: Reprodução / Daily Mail Online)

De acordo com informações divulgadas pelo site do Daily Mail, os dois cães estão bem e o tutor dos animais disse que eles conheciam bem a área onde estavam brincando. Porém, o vídeo, que foi publicado no YouTube no dia 17 de janeiro, nos mostra o quanto é importante sermos cuidadosos com o lugares onde levamos nossos cachorros para brincar.

Assista a seguir o momento em que o Labrador preto pega o galho na água, é levado pela correnteza e é salvo pelo Labrador amarelo:

(Vídeo: Reprodução / Youtube New Dailymail News)

Fonte: Daily Mail Online


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog