Negócios

Calça jeans: a peça básica que está presente em todos os armários femininos

Escrito por Forbiddeen

Toda mulher sabe como é importante ter uma calça jeans linda no guarda-roupa para os momentos mais diversos. Sejam os modelos mais básicos ou os mais sofisticados e estilosos, elas são capazes de transformar seu visual de forma simples e objetiva.

A história das calças jeans passa por países e culturas diferentes. A invenção surgiu na França, mas sua fama atravessou o oceano e conquistou os norte-americanos. Os primeiros modelos eram destinados aos trabalhadores, muito por conta de sua resistência e comodidade. Mas aos poucos, os jeans deixaram de ser uma exclusividade dos trabalhadores, para ganhar as passarelas pelo mundo. Venha conhecer todas a versatilidade da calça jeans na Shafa.

Entenda como a calça jeans consegue unir conforto e estilo em uma única peça

 

Não adianta ter estilo e não ser confortável. Esta preocupação foi rapidamente solucionada com as calças jeans. O modelo logo provou sua versatilidade, sendo utilizado para compor os mais diferentes looks, dando um toque especial de conforto aos estilos mais sofisticados.

Sempre atenta ao estilo e beleza da mulher brasileira, a Shafa não abre mão de ter os melhores modelos de calças jeans em seu catálogo. Conheça nossas ofertas e crie os melhores looks para festas, trabalho ou até mesmo o dia a dia.

Modelos imperdíveis para arrasar em todas as ocasiões

Cada mulher tem sua marca registrada quando o assunto é estilo. As calças jeans conseguem agradar aos mais diferentes tipos. Basta uma pequena passada pelo catálogo da Shafa para encontrar o seu look jeans perfeito. Mas não basta escolher o modelo mais bonito. É preciso encontrar as qualidades de cada um para o seu dia a dia.

Os modelos destroyed vieram com força total para atender ao público mais moderno e descolado. Se você procura o look do momento, esta esta é uma das melhores opções. Os modelos skinny também fazem sucesso, principalmente em terras brasileiras. Sua maior qualidade é a valorização da silhueta feminina, tranformando qualquer mulher em diva. Mas se o objetivo é uma calça confortável e prática, o modelo reto é o mais indicado.

Sempre se reinventando, as calças jeans nunca deixaram o mundo da moda

As calças jeans passaram gerações inteiras no topo da moda. Sempre surgem novos modelos baseados nos grandes clássicos do passado. Quem não se lembra do incrível look dos anos 70, a calça boca de sino? Aqueles foram os anos dourados da calça flare, mas ela não ficou parada no tempo. O modelo ganhou cara nova e continua desfilando pelas ruas tanto tempo depois. Outro ícone da moda dos anos 70 foi o modelo destroyed. O momento era de efervescência cultural e os jovens buscavam novas formas de expressão. O jeans rasgado propositalmente era uma prova da rebeldia, que acabou sendo adotado por grandes astros do rock e seus fãs. Hoje a calça destroyed pode ser vista compondo looks bem mais sofisticados, mas sem perder a atitude natural.

Sobre o Autor

Forbiddeen