PET

Cadelinha de Scheila Carvalho adora dançar com sua tutora

A dançarina Scheila Carvalho se tornou bastante famosa em todo o Brasil após participar, em 1997, de um concurso no programa Domingão do Faustão que a elegeu a nova morena do grupo É o Tchan.

Casada com o cantor de axé Tony Salles, atual vocalista da banda Parangolé, na casa de Scheila Carvalho o que não falta é muita música e dança. E toda a família entra na animação, incluindo uma de suas pets, a cadelinha Bellinha.

Scheila Carvalho publicou vídeo dançando feliz com sua cadelinha. (Foto: Reprodução / Quem Acontece / Instagram @scheilacarvalhooficial)

No último fim de semana, a dançarina publicou no Stories do seu perfil no Instagram vídeos em que aparece dançando ao som de “Parango Que Fala Né”, nova música da banda de seu marido, e a cadela, que é da raça Golden Retriever, se juntando à tutora. Nos vídeos, as duas estão se divertindo bastante.

De acordo com Scheila, a fofa cadela, que a tutora chama carinhosamente de “ursa” por conta de seu tamanho e por ser peluda, não pode ver a mamãe humana dançando que logo quer entrar na brincadeira.

É parece que o amor pelo axé é de família e que Scheila Carvalho, a eterna morena do Tchan, encontrou uma ótima parceira “loira” de dança.

Fonte: Quem Acontece




Notícias sobre Pets