PET

Cachorros impedem que ladrão entre na casa de Cesar Millan

Escrito por Escobar Dog

Alguns cachorros, os extremamente amigáveis e preguiçosos talvez não caibam aqui, podem ser bem mais eficientes na hora de proteger uma casa e sua família do que alarmes e coisas desse tipo. O famoso adestrador e apresentador Cesar Millan comprovou isso em sua residência.

Primeiro, o ladrão foi até o carro, que tinha sido estacionado do lado de fora da residência. O homem abriu o veículo, que estava destravado, pegou um celular iPhone e um par de óculos de sol.

Mas não foi só isso. O ladrão viu que o controle remoto que abria a porta da garagem estava no carro e também pegou o aparelho.

No momento do assalto, Cesar Millan não se encontrava na casa e sua esposa estava dormindo. Porém, os cachorros do adestrador estavam bem atentos.

Cachorros impediram que ladrão invadisse a casa de Cesar Millan. (Foto: Reprodução / Jason Elias / Cesar’s Way)

O ladrão imediatamente foi até a garagem e usou o controle para abrir porta, claramente com a intenção de invadir e roubar itens do lado de dentro da casa. Mas ele não esperava pela recepção que recebeu.

Assim que abriu, o homem deu de cara com os cães da família, que não ficaram felizes em ver o intruso e trataram de espantar o invasor. As câmeras de segurança filmaram tudo, inclusive os cachorros perseguindo o homem.

A esposa de Cesar só percebeu o que tinha acontecido na manhã do dia seguinte, quando viu a porta da garagem aberta e foi até o carro, onde observou que alguns objetos não estavam mais ali. O valor dos itens roubados pode chegar a 1.300 dólares, cerca de R$ 4450,00.

A polícia foi chamada e o caso está sendo investigado.

Fonte: New York Daily News


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog