PET

Cachorro que passou 15 anos preso em uma corrente é resgatado e ganha um lar

Escrito por Escobar Dog

Infelizmente ainda existem muitas pessoas que levam cachorros para casa para mantê-los apenas no quintal ou, pior, presos por correntes e coleiras o tempo todo.

Por causa de pessoas assim foi que o cachorro Bear passou 15 anos de sua vida preso em uma corrente do lado de fora da casa em que vivia, em Long Island, uma ilha situada no sudeste de Nova Iorque. Mesmo já idoso, o cãozinho não tinha nenhum tipo de conforto.

Cachorro passou 15 anos de sua vida preso em uma corrente no quintal de casa. (Foto: Reprodução / Life With Dogs / Pinterest)

Até que a The Guardians of Rescue, ONG de bem-estar e cuidado animal, soube da história do cachorro e não mediu esforços para ajudar o velho e doce animal. A equipe da ONG conseguiu convencer os tutores a doarem Bear para que ele tivesse a oportunidade de encontrar uma família amorosa e que lhe oferecesse o conforto que ele merecia.

Poucos dias após ser resgatado, o cachorro Bear não só se livrou de uma vida inteira de solidão e sem nenhum tipo de conforto e carinho, como ganhou uma nova família e um novo lar.

O animal foi adotado por Kerrie Rosenfeld, uma pessoa que realmente ama animais e deu uma vida completamente diferente para Bear.

Este mês, janeiro de 2018, o cachorro comemorou um ano de muito amor, felicidade e mimos na nova casa, onde ele tem total liberdade e pode ir para o cômodo que quiser.

Ele foi resgatado, adotado e hoje tem uma vida cheia de amor e conforto. (Foto: Reprodução / Life With Dogs / Pinterest)

Aliás, de acordo com Kerrie, o animal vive mesmo de um lado para o outro e adora seguir a tutora. Além disso, ele também adora receber carinho na barriga, fazer seus passeios duas vezes ao dia e ficar andando de sala em sala na casa.

Bear está tendo a vida que sempre mereceu e, apesar da idade avançada, está aproveitando tudo o que pode, inclusive poder correr livre.

Fonte: Life With Dogs


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog