PET

Cachorro expulsa invasor da casa de sua família e deixa marcas de sangue por todo lugar

Escrito por Escobar Dog

Alguns cães costumam ficar um período do dia sozinhos em casa quando seus tutores saem para trabalhar ou estudar, isso é até uma coisa comum. E é isso o que acontece na casa de uma família que vive na Virgínia, Estados Unidos.

Porém, ao voltar para casa em um desses dias “comuns”, Tristan Murrin e sua mãe tiveram uma surpresa assustadora. O cachorro Oden, que é da raça Pastor Alemão, estava bem, mas a casa parecia um verdadeiro cenário de filme de terror.

A casa estava completamente suja de sangue. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK / WRIC)

De acordo com Tristan, ao chegar em casa ninguém percebeu nada de estranho, mas ao ver o cão os esperando na porta em um estado de alerta que não era usual, ele logo desconfiou que tinha alguma coisa errada, o que foi confirmado ao entrar na casa e ver uma grande quantidade de sangue espalhada por todo lado.

Tinha um pequeno rastro de sangue pelo primeiro andar que seguia pela escada indo para o piso superior. Já no andar de cima, a quantidade de sangue era assustadora. Carpete, paredes e portas estavam completamente sujos.

O rastro de sangue seguia pela escada. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK / Facebook)

Ainda segundo o tutor do animal, vinham acontecendo vários assaltos no bairro em que eles moram, e como o cachorro não tinha nenhum machucado, a hipótese é de que um intruso tenha invadido a casa na tentativa de fazer um roubo e tenha sido atacado pelo cão.

Tristan afirma que seu cachorro é um animal bastante dócil e que tem o costume de brincar com as crianças que moram na mesma rua que sua família. Segundo o tutor, essa foi a primeira vez que Oden mostrou um comportamento agressivo.

O cão Oden sempre foi muito dócil e adora brincar com crianças. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK / Facebook)

Tristan, que está bastante orgulhoso de seu cachorro, está divulgando imagens de sua casa ensanguentada na esperança de que alguém encontre o criminoso, pois o tutor acredita que, pela quantidade de sangue espelhada pelo local, o invasor deva ter precisado de atendimento médico.

A polícia local está investigando o caso.

Fonte: Daily Mail UK


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog