PET

Cachorro de Julia Roberts é encontrado e devolvido

Escrito por Escobar Dog

Ter um cachorro perdido é muito ruim. Não saber o que aconteceu com ele e se ele está bem é terrível. Mas, felizmente, graças a pessoas de bom coração unidas e conectadas na internet e nas redes sociais, cada vez mais animais perdidos conseguem se reunir com suas famílias.

E foi justamente isso o que aconteceu com a família da atriz Julia Roberts e seu cachorro Major, um Labrador na cor chocolate.

O cachorro de Julia Roberts tinha se perdido em Malibu, onde vive com sua família. (Foto: Reprodução / TMZ / Pacific Coast News)

O cão havia desaparecido em Malibu, Los Angeles, onde Julia mora com sua família, e ninguém tinha notícias do animal.

Até que um vizinho encontrou o animal, no início deste mês, perto da Praia Little Dume, ainda em Malibu, e publicou uma imagem do cão no Nextdoor, uma rede social específica para os vizinhos.

Este aplicativo conecta especificamente pessoas que vivem em uma mesma área, cidade ou bairro e tem o intuito de deixar a comunidade mais próxima e ajudar os vizinhos de diferentes formas.

O homem que encontrou o animal publicou a imagem do cão com o título “Encontrado Labrador Chocolate” na seção de “Achados e Perdidos” do Nextdoor.

O animal conseguiu se reunir com sua família graças a uma publicação feita na rede social Nextdoor. (Foto: Reprodução / TMZ)

Como Julia Roberts não possui nenhuma rede social, que viu o anúncio foi Daniel Moder, marido da atriz. Ele respondeu o anúncio e conseguiu todas as informações e contato da pessoa que tinha encontrado o cachorro da família.

Segundo informações, o cão foi devolvido em segurança para a sua família.

Fonte: TMZ / Daily Mail UK


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog