PET

Cachorrinho passa três dias na porta de hospital esperando por sua tutora

Que cachorros são animais extremamente fiéis e leais, todos nós já sabemos. O Portal do Dog já contou várias histórias que provam essa lealdade e amor canino, e hoje nós vamos contar mais uma.

Em Itambé, na Bahia, um pequeno cãozinho chamou a atenção de todos ao passar três dias na porta de um hospital esperando por sua tutora, que teve um problema de saúde e precisou ser internada.

Apesar de não poder entrar no quarto onde sua tutora estava, o pequeno Smith, cachorrinho da raça Pinscher, não quis sair de perto dela de jeito nenhum. O animal passou três dias na porta do Hospital São Sebastião.

Cachorro fugia todas as vezes que era levado para casa e voltava para o hospital onde sua tutora estava internada. (Foto: Reprodução / UOL / Blog Itambé Agora)

Os funcionários do local ficaram bastante tocados com a lealdade e amor do animal e passaram a alimentar o cãozinho, que até chegou a ser levado para casa pelos filhos de sua tutora, mas sempre dava um jeitinho de fugir e acabava voltando para o hospital.

“Ele ficou muito triste quando ela entrou e não saiu mais. Ele tentava entrar no hospital para ficar com ela. Os dois são muito apegados. Onde minha mãe vai, ele vai atrás. Enquanto ele a esperava do lado de fora, ela se preocupava com ele de dentro do hospital”, contou a filha de Laura Botelho dos Santos, tutora do cãozinho.

Ao receber alta hospitalar, dona Laura ficou bastante feliz ao ver que seu amado cachorrinho ainda estava a sua espera. “Meu bichinho está aqui me esperando ainda”, disse ela contente.

Dona Laura está se recuperando em casa, junto de seu amado e fiel cachorro Smith.

Fonte: UOL


Notícias sobre Pets