PET

Cachorrinho de Meghan Markle ganha carona de rainha Elizabeth na véspera do casamento da tutora

Escrito por Escobar Dog

Nós não sabemos se a atriz Meghan Markle ganhou o coração da Rainha da Inglaterra e avó de seu marido, mas o seu cãozinho definitivamente já ganhou a simpatia da Rainha mais apaixonada por cachorros que conhecemos.

O cachorrinho Guy, que é da raça Beagle, foi adotado de um abrigo por Meghan em 2015. Porém, a esposa do príncipe Harry não apenas adotou o cãozinho, ela salvou o peludinho.

(Foto: Reprodução / Getty Images)

Guy havia sido resgatado em uma floresta e como o abrigo não encontrava ninguém que quisesse adotá-lo, ele foi colocado na lista de eutanásia. Porém, o cãozinho foi salvo por um programa de ajuda animal e levado para uma instituição que salva Beagles que estão na lista de eutanásia nos Estados Unidos. Essa instituição fica no Canadá, onde Meghan morava e adotou o animal.

Hoje, levando uma vida completamente diferente da que tinha antes de ser resgatado e de ser adotado por Meghan, o cãozinho está vivendo como um pequeno príncipe.

Guy está morando em um castelo desde que se mudou com sua tutora para Londres e ganha caronas de ninguém menos que a própria Rainha da Inglaterra.

(Foto: Reprodução / Daily Mail / Abbey Thomas)

Um dia antes do “Casamento Real” de sua mamãe humana com príncipe Harry, o cachorrinho foi visto indo para Windsor, local onde o casamento de sua tutora aconteceu, no carro junto com a rainha Elizabeth. Os dois dividiram o banco de trás de carro. Uma aproximação que nunca foi vista entra a rainha e a própria Meghan.

Pode ser que, com a morte de sua última cadelinha da raça Corgi, a rainha tenha dado mais abertura para o cãozinho da esposa do seu neto em sua vida.

Fonte: Harpers Bazaar


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog