Geek

BGS 2016 – 3ª edição do torneio de CS: GO vai ocorrer na Brasil Game Cup (BGC)

A Brasil Game Cup (BGC), realizada dentro do Brasil Game Show (BGS), confirmou a terceira edição do torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) no evento, que acontecerá de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo. Agora serão três populares jogos de FPS que marcarão presença: Além de CS:GO, Dota 2 e Clash Royale fazem parte das competições.

A classificação para o torneio de CS:GO da Brasil Game Cup aconteceu por meio de competição realizada pela Gamers Club com 64 times nos dias 23 e 24 de julho. As 8 melhores equipes garantiram vaga para o torneio, que começa hoje, dia 25 de julho. Para saber quem são as equipes acesse  https://gamersclub.com.br/. 

As partidas de CS:GO na primeira fase da BGC acontecerão online às segundas-feiras, a partir das 19h, com transmissão pelos canais oficiais da BGC (YouTubewww.youtube.com/brasilgamecup, Azubu http://azubu.com/BrasilGameCup e Twitch https://www.twitch.tv/brasilgamecup), com narração e comentários profissionais.

Os melhores times da fase online, que terminará em 15 de agosto, disputarão as fases finais da competição nos dias 02 (semifinal) e 04 de setembro (final), no palco da BGC na Brasil Game Show.

Quem quiser conhecer mais a Gamers Club poderá visitá-la no evento, em seu estande na BGS os visitantes poderão inclusive desafiar jogadores profissionais, além de experimentar os jogos em estações livres para o público.

Qual seu jogo de FPS preferido? Comente abaixo!

Por: Lock Gamer / Info: Assessoria BGS