Geek

Beta de Street Fighter V é adiado sem previsão de volta

Escrito por Fernando Luis

O primeiro beta de Street Fighter V foi ao ar muito recentemente, para os que fizeram pré-compra do jogo e outras pessoas, na quinta passada, e desde então, tem sido praticamente impossível experimentar pela primeira vez a nova roupagem de Ryu & Cia., por problemas constantes nos servidores, impedindo não só os jogadores a encontrar partidas, como até mesmo entrar no jogo, e o fato do beta ser exclusivamente online não ajudou nem um pouco.

A Capcom declarou em uma nota publicada no site Capcom-Unity.com que sente muito por todos os problemas causados pela má administração do beta, o que fez com que a maior parte dos jogadores não fosse capaz de jogar uma simples partida. Para isso, a desenvolvedora decidiu derrubar todos os servidores para manutenção, e o beta será adiado até os servidores estarem totalmente funcionais. Outro ponto importante é que o beta de agora não entrará para contagem dos três que serão realizados antes do lançamento do jogo.

A desenvolvedora também afirmou que está preparando um pequeno incentivo para todos os que participaram (mesmo os que não puderam jogar) do beta, mas nenhum detalhe foi revelado sobre o que poderia ser. O jeito é esperar até que os servidores estejam funcionando normalmente.


Mais Notícias

Sobre o Autor

Fernando Luis