PET

Atores da série “13 Reasons Why” recebem ajuda de cães de terapia

Escrito por Escobar Dog

A mais nova série do Netflix está fazendo muito sucesso e dando o que falar. Abordando uma lista de temas polêmicos, sérios e até pesados para algumas pessoas, “13 Reasons Why” é baseada no livro ‘Thirteen Reasons Why’, de 2007, e fala sobre uma estudante que cometeu suicídio e as razões as quais a levaram a este ato.

Independente da forma como cada pessoa lida com esse assunto, não temos como negar que o tema é bastante intenso e pode ser bem pesado, e até deixar o clima no estúdio de gravação também um pouco tenso.

A série fala sobre assuntos polêmicos, como o suicídio, e conta com cenas intensas. (Foto: Reprodução / People / Beth Dubber / Netflix)

Segundo o ator Dylan Minnette, em uma das cenas mais fortes e intensas da série, a equipe levou até o local alguns cães de terapia para ajudar o elenco, para trazer mais leveza para o estúdio e evitar que as gravações afetassem os atores de forma mais forte.

“Havia uma cena… e eles tinham cães de terapia no set. Havia um cachorrinho por hora”, contou Dylan Minnette em entrevista à PopSugar.

De acordo com o ator Dylan Minnette, os filhotes de cachorro ajudaram bastante. (Foto: Reprodução / Her Campus)

Ainda de acordo com Dylan, que interpreta Clay Jensen na série que tem Selena Gomez produtora executiva, os filhotes ajudaram bastante.

Definitivamente, cães, e principalmente filhotes, conseguem mudar o clima de qualquer ambiente e melhor o humor de qualquer pessoa.

Fonte: People


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog