PET

Após ser devolvido e voltar para casa, cão que foi roubado da família ganha novo melhor amigo

Escrito por Escobar Dog

Normalmente costumamos ver nos filmes que os personagens tiveram o seu final feliz, não é mesmo? No caso do cãozinho Knox, ser adotado não foi o seu final feliz, pois ele ainda ganhou mais.

Knox é um cão que vivia em um abrigo, até que foi adotado em 2014 por uma família que o fazia muito feliz.

Porém, infelizmente ele foi roubado da casa de sua família, em Baltimore, nos Estados Unidos, em outubro de 2016. A busca pelo animal acabou se tornando muito grande, com isso o cão foi devolvido para a família.

Depois de ser adotado, o cão Knox foi roubado, mas logo foi devolvido para a sua família, tendo o seu segundo final feliz. (Foto: Reprodução / Kaitlynn Marie Thomas)

O reencontro de Knox com seus tutores Kaitlynn Marie Thomas e Joelle Taylor foi um momento de muita felicidade e emoção para todos. E o que parecia ser mais um feliz para o cão de 4 anos de idade, se tornou mais um começo para toda a família.

No dia de Ano Novo, um estranho procurou Kaitlynn. Ele não sabia que Knox já tinha sido devolvido e comentou que estava muito triste pelo desaparecimento do cão. Pensando na tristeza da família, ele perguntou se ela queria um novo filhote para preencher o vazio que Knox tinha deixado, pois sua cadela tinha acabado de ter bebês.

Logo após ter Knox de volta em casa, a família adotou um novo filhote. (Foto: Reprodução / Kaitlynn Marie Thomas)

Kaitlynn, que é coordenadora de adoção da SPCA de Maryland, logo pediu para ver os animais, na verdade ela estava querendo checar como eles estavam sendo cuidados. Ao encontrar os filhotes, ela viu todos eles sendo bem cuidados. Mas um deles chamou mais sua atenção.

Uma minúscula cachorrinha de lindos olhos azuis e de dentinhos para fora. Ela era a menor de todos os filhotes.

Os bebês eram muito novinhos, mas como sua mamãe não estava mais cuidando deles, o homem queria encontrar lugares onde os pequenos cães seriam bem cuidados.

E assim, um novo membro entrou para a família.

Knox se encantou por sua pequena irmã mais nova e eles logo se tornaram melhores amigos. (Foto: Reprodução / Kaitlynn Marie Thomas)

Quando Noah chegou na casa de Knox, o cão mais parecia querer mostrar e ensinar tudo o que ele sabia para sua nova irmãzinha. Porém, ele também estava nervoso, pois ela era tão pequenina, que ele parecia ter medo de machucá-la.

Knox se tornou o melhor irmão mais velho, bastante empolgado, mas sempre muito gentil e cauteloso. Já Noah já está provando ser uma ótima aprendiz. Além disso, a pequena cadelinha adora a companhia de seu grande amigo.

Eles gostam de fazer tudo juntos, principalmente cochilar, e se tornaram grandes companheiros. E esse foi mais um final feliz para a família.

 

Fonte: The Dodo


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog