PET

Após ficar conhecida como ”A cachorra mais triste do mundo”, cadela foi abandonada novamente

Em 2015, a foto de Lana no abrigo se tornou viral e ela ficou conhecida online como ”A cachorra mais triste do mundo”. A cadela aparece na foto depressiva, olhando para baixo em uma pose completamente abatida ao ser abandonada mais uma vez. Ela se recusou a comer e não tinha vontade de fazer nada.

 

 

Depois de uma vida traumática tendo que lutar por comida como a mais nova de uma ninhada no México, ela foi resgatada de um ambiente péssimo e levada para Toronto, no Canadá, por uma ONG.

Como resultado desse início difícil, Lana desenvolveu uma super proteção com a comida e, por causa disso, um dia acabou mordendo sua tutora durante o jantar, o que fez com que ela fosse devolvida.

Quando a história ganhou os quatro cantos do mundo através da foto acima, a ong recebeu mais de 4 mil aplicações de pessoas do mundo inteiro querendo adotá-la.

O futuro parecia finalmente certo para Lana, porém, de forma inacreditável, ela foi abandonada novamente, dessa vez por uma família que sabia de seu histórico e mesmo assim lutou para conseguir sua guarda. Desde então ela ainda não encontrou uma casa para chamar de sua.

Apesar de ser uma cadela que gosta de brincar, ela é mais reservada e tem alguns desafios comportamentais. Com esse perfil, ela precisa de tutores pacientes e experientes.

Felizmente, os responsáveis pela adoção de Lana, Rescues dog match, já atualizaram a página com a boa notícia de que ela encontrou um lar temporário e foi colocada em um programa de treinamento. Diferente do que foi noticiado em outros sites, ela não corre o risco de eutanásia e, segundo a ong, eles não desistem de sues cães, citando casos bem mais difíceis que se tornaram histórias de sucesso.

 


Notícias sobre Pets