Tecnologia

Aplicativo oficial do Rock in Rio 2019 já está disponível

Escrito por Paulo Carmino

Entre 27 de setembro e 6 de outubro, acontece o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio. Pensando em facilitar a experiência de quem vai ao festival, a organização do evento disponibilizou um aplicativo para Android e iOS, com conteúdos sobre os shows, agendas, previsão do tempo na cidade do rock e outras funções que ainda estão em desenvolvimento.

rock in rio 2019
Imagem: Reprodução aplicativo Rock in Rio 2019

O aplicativo mostra um pouco sobre os artistas que subirão aos palcos do evento e você também pode explorar os artistas que você não conhece, utilizando a opção do Spotify integrada ao app.

A função mais esperada e que foi organizada recentemente, trás todos os horários dos shows e apresentações do Rock in Rio 2019 para todos os palcos do festival. No Palco Mundo, por exemplo, há shows a partir das 18:00.

rock in rio 2019
Imagem: Reprodução – Aplicativo do Rock in Rio exibe informações sobre os artistas.

O aplicativo foi desenvolvido pela “Rock World”, em parceria com o festival. A desenvolvedora também disponibilizou o aplicativo “RiR Go”, que integra funções de realidade virtual à experiência no festival.

Para baixar o Rock in Rio 2019, clique aqui se o seu sistema é Android ou aqui se é o iOS. Para baixar o RiR Go, acesse por aqui para Android e aqui para iOS.

Sobre o Autor

Paulo Carmino