PET

Alfie Allen leva cadelinha para evento e animal chama mais atenção do que os atores

Famoso por interpretar Theon Greyjoy em Game of Thrones, personagem que desperta ódio, pena e até admiração entre os fãs da série, o ator Alfie Allen participou, no dia 21 de julho, da Comic Con de San Diego, onde se juntou a outros atores para falar sobre a nova temporada de GOT.

Porém, apesar de o personagem ter passado por bastante coisa e causar curiosidade quanto ao seu destino e a série, que possui vários fãs, contar com uma narrativa que sempre traz muitas surpresas, o que mais chamou a atenção durante a convenção não foi nada sobre Game of Thrones em si.

O ator de Game of Thrones arrancou suspiros do público ao entrar na convenção com sua cadelinha no colo. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK / Getty Images)

Quem realmente ganhou os olhares de todos os presentes no local e foi muito compartilhado nas redes sociais foi a pequena cadelinha que Alfie Allen levou para o evento.

O ator despertou vários suspiros ao entrar no local segurando Abby, uma pequena filhote de cachorro, nos braços como se fosse um bebê. Nem mesmo os seus colegas de elenco conseguiram resistir aos encantos da linda cadela e ficavam sempre olhando para ela.

A cadelinha chamou a atenção até dos colegas de elenco de Alfie. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK / Getty Images)

A fofa cadelinha ficou bastante confortável e comportada no coloco do seu papai humano enquanto ele e os outros atores falavam da evolução de seus personagens e da nova temporada da série, que começou no dia 16 de julho.

Fonte: Daily Mail UK


Notícias sobre Pets