Negócios

Academia em SP transforma água em mensagem de economia

Graças a um spray especial, a frase “Evite o desperdício. Cada gota conta” fica visível quando os chuveiros são abertos.

São Paulo vivencia uma das maiores secas de sua história. Para sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de cooperação na economia de água, a rede de academias Bodytech lançou, na última segunda-feira (21), a campanha #CadaGotaConta.

Criada pela agência de publicidade Loducca, a ação pretende surpreender as pessoas durante o banho – um dos momentos em que mais se desperdiça água.

Graças a um spray especial aplicado no piso dos boxes, a frase “Evite o desperdício. Cada gota conta” – lembrando o problema das represas -, fica visível quando os chuveiros são abertos. “Usamos a própria água como mídia para veicular a mensagem”, diz Fabio Saboya, Diretor de Criação da Loducca.

Incentivando seus atletas, clientes e colaboradores a compartilhem vídeos e fotos da ação em redes sociais, a Bodytech tem o intuito de fazer a campanha #CadaGotaConta ir além de suas 10 academias em São Paulo para que as pessoas lembrem de economizar também em suas casas.

A matéria foi originalmente publicada em Adnews.