Recentemente, o ator Sylvester Stallone compartilhou na internet uma linda homenagem ao seu cachorro, Butkus, e deixou muitas pessoas emocionadas. Ele sempre teve o animal como seu companheiro, antes mesmo que alcançar a fama.
Stallone relatou: “Quando eu tinha 26 anos, totalmente quebrado, sem saber aonde ir, tinha duas calças que mal cabiam, sapatos com buracos e sonhos de ser bem
sucedido estavam tão longe quanto o sol… Mas eu tinha meu cachorro, Butkus, meu melhor amigo, meu confidente, que sempre ria de minhas piadas e aguentava meu humor. E era o único ser vivo que me amava por quem eu era!”.
O ator e seu cachorro passaram por momentos difíceis, principalmente no ano de 1971. “Nós dois estávamos magros, famintos e vivendo em uma casa acima de uma estação de metrô. Eu costumava dizer que este apartamento tinha baratas correndo, quentes e frias”, disse ele.
E continuou: “Quando as coisas pioraram, eu tive que vendê-lo por 40 dólares na frente de uma loja 7-Eleven, porque eu não podia comprar comida, então como um milagre, o roteiro de Rocky foi vendido, e eu poderia comprá-lo de volta. Mas o novo proprietário sabia que eu estava desesperado e cobrou 15.000 dólares… Ele valeu cada centavo!”
Rocky ganhou um Oscar e o animal chegou a estrelar os dois primeiros filmes da série antes de falecer, em 1981, em decorrência de problemas cardíacos.
Em 2015, em uma entrevista, o astro disse que Butkus ainda ocupa o papel de parede de seu computador. Linda história de amizade, não é mesmo?
Fonte: Tudo Interessante