Curiosidades

8 últimas refeições bizarras de condenados ao corredor da morte

A pena de morte (ou pena capital), como você deve saber, é a sentença de morte aplicada a um criminoso julgado e condenado em partes do mundo que adotam essa prática. E quem está no corredor da morte, é concedido uma última refeição ao condenado, que ele pode escolher, dependendo do estado, até X valor.

Mas e aí, o que vocês escolheriam se estivessem no corredor da morte? Lasanha? Feijoada? Churrasco? Bom, pensando nisso, nós fomos atrás de alguns pedidos bizarros feitos pelos condenados, algumas coisas que provavelmente poucas pessoas pediriam como última refeição. Por exemplo, existe um maluco que pediu apenas uma azeitona com caroço, vocês pediriam isso como última refeição? Nossa matéria vai mostrar para vocês as 8 últimas refeições bizarras de condenados ao corredor da morte:

1 – Charles Starkweather – Cold Cuts (frios)

Charles Starkwea é um dos mais famosos assassinos dos últimos tempos. Sua história inspirou mais do que alguns filmes, incluindo Badlands e Natural Born Killers. Ele ainda era um adolescente de 14 anos quando ele matou 11 pessoas na cidade de Nebraska. Starkweather recebeu como uma última refeição um prato com bifes, mas ele recusou e pediu um prato de frios.

2 – Gary Gilmore – Uísque e ovos

002

Gary Gilmore não era famoso por causa do seu crime, mas tornou-se muito conhecido por causa do seu livro “A canção do Carrasco, que ganhou o Prêmio Pulitzer e mais tarde foi transformado em filme. Ao contrário da maioria dos prisioneiros que queriam viver, mesmo enquanto estavam na prisão, Gilmore pediu para ser executado. Sua última refeição foi um hambúrguer, ovos cozidos, uma batata cozida, algumas xícaras de café e três doses de uísque Jack Daniel’s. Ele foi executado por um pelotão de fuzilamento.

3 – Velma Barfield – Salgadinhos de queijo e Coca-Cola

2

Velma era uma assassina em série e que ninguém imaginaria. Embora ela tinha sido condenada apenas por um assassinato, depois ela confessou mais seis crimes. Seus crimes eram principalmente com envenenamento e incêndio criminoso, e coisas do tipo. Quando ela foi presa, ela era a única mulher que estava no corredor da morte na Carolina do Norte. Sua última refeição era um saco de salgadinhos de queijo e uma Coca-Cola.

4 – Victor Feguer – Uma azeitona com caroço

003

Feguer era um andarilho que sequestrou e matou um médico. Feguer tinha um grande problemas com drogas, e provavelmente esse foi o motivo que fez o andarilho cometer o crime. Bom, na opinião de muitos, essa foi a pior última refeição de todos os tempos. Feguer era uma espécie de minimalista, pois ele não pediu uma refeição extravagante. Na verdade, na sua última refeição, ele pediu uma azeitona com caroço. Agora porque diabos alguém pediria uma azeitona, e ainda por cima com caroço? Ele foi executado por enforcamento usando um terno, onde foi encontrado o caroço da azeitona nos seus bolsos.

5 – William Bonin – Pizza, sorvete, Coca-Cola e Pepsi

004

Bonim foi um serial killer condenado por 21 assassinatos e suspeito de mais 15 no sul da Califórnia. Ele era conhecido como “The Freeway Killer” e caçava homens jovens e crianças do sexo masculino. Sua última refeição foi duas pizzas de pepperoni e salsicha, três litros de sorvete de chocolate e alguns litros de Coca-Cola e Pepsi. Na última declaração de Bonin, ele disse que seu único arrependimento real era não ter conseguido ser um jogador de boliche profissional.

6 – Robert Alton Harris – Pizza, sorvete e Coca-Cola

06

Robert Alton Harris foi preso por assassinar dois adolescentes. Um dos policiais que o prenderam foi um dos pais das crianças que ele matou, mas o policial não sabia que era ele. O assassino pediu 21 pedaços de KFC, duas pizzas grandes (sem anchovas), sorvete, um saco de jujubas, um pacote Pepsi e um maço de cigarros Camel.

7 –  Gary Heidnik – Pizza e café

06-1

Gary Heidnik era um cara realmente assustador. Se você não se lembra, esse cara sequestrou numerosas mulheres e manteve várias delas em cativeiro no porão de sua casa durante anos. Ele ainda teve a cara de pau de afirmar que as mulheres já estavam lá quando ele se mudou. A última refeição desse cara foi dois pedaços de pizza de queijo e duas grandes porções de café. Tudo bem que o cara gostava de pizza e café, mas os dois juntos não combinam, concordam? Heidnik foi executado na Pensilvânia em 1999.

8 – Bobby Wayne Woods – Duas jarras de leite

07

Woods foii condenado por assassinar e estuprar a filha de sua ex-namorada. Sua última refeição foi dois filés de frango frito, dois peitos de frango fritos, três costelas de porco, dois hambúrgueres, quatro fatias de pão, batatas fritas, anéis de cebola, bolo de chocolate e dois jarros de leite. Woods foi executado em 2009, e foi a 24º pessoa a ser executada no Texas.

E aí amigos, quais das refeições dos assassinos vocês pediriam se estivessem no lugar deles? Comentem!


Mais Curiosidades