Curiosidades

5 sinais de que você é sortudo e nunca percebeu

Você é daquele tipo de pessoa que pensa que tudo está ruim o tempo inteiro? Não?! Que ótimo! Porque pessoas assim são irritantemente desnecessárias em nossas vidas. Da mesma maneira são as “reclamonas”, nada, nunca, de jeito nenhum está agradável, ninguém é bom o suficiente, a não ser ela mesma.

Esse pensamentos normalmente estão associados ao fato de as pessoas, de uma forma geral, tendem a enxergar a priori, os defeitos do mundo. O criticismo é sempre o pior inimigo e a língua mais afiada é sempre a primeira que fala.

Agora, é óbvio que nem sempre é possível estar de bem com a vida, feliz e saltitante como personagens personagens animados, ainda mais diante de tantos acontecimentos que, por vezes, nos são impostos. Se você se encaixa no grupo das pessoas positivas, irá se identificar com essa matéria e, caso não, talvez seja a hora de parar para observar alguns sinais de que você é uma pessoa mais sortuda do que pensava.

1. Você já achou dinheiro na rua

Com muita gente isso já aconteceu, e é um momento muito feliz na vida. Mas, mais feliz ainda é quando é muito dinheiro, tipo, uma notinha de 100 reais.

2. Ganhou (qualquer coisa) na loteria, bingo, rifa, etc.

02

Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania… Qualquer valor é válido, o importante aqui é ter ganho alguma coisa. Convenhamos, entre tantas variáveis, a não ser que você seja um gênio da matemática, ganhar na loteria não é tão fácil assim.

3. Na maioria das vezes é o primeiro da fila

03

Imagina, na maioria das vezes que você chega ao médico, por exemplo, e você já entra direto para o consultório tem uma pessoa na sua frente, a sua senha já é a próxima.

4. Quando entra em lugares lotados, quase sempre tem um lugarzinho

04

Só que você é uma pessoa sortuda, com certeza, o seu bar favorito (quase) sempre tem uma mesa, num lugar bem legal, te esperando.

5. Com frequência, quando você está em um estabelecimento, acontecem promoções surpresa

05

Suponhamos que seja um supermercado, você chega, começa a olhar as coisas, escolhe o produto que deseja comprar, chega ao caixa e ele sai mais barato do que estava na etiqueta.

São apenas alguns exemplos de quão sortuda é sua pessoa. Já passou por alguma dessas situações? Como foi? Lembra de mais alguma coisa que te torna uma pessoa sortuda? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueça de comentar com a gente!


Mais Curiosidades