Samsung pode ser a próxima
A Samsung é a quarta grande expositora dentre as empresas confirmadas em participar do Mobile World Congress 2020, mas algo pode fazer a gigante da tecnologia móvel deixar de participar do evento. LG e Ericsson já anunciaram que não comparecerão à MWC este ano, enquanto a ZTE cancelou seus eventos de imprensa e terá presença mínima na feira. Agora, a CNET relata que muitos funcionários da Samsung, da sede dos EUA e da Coréia, planejam cancelar suas viagens à Europa devido a preocupações com coronavírus.
Até o momento, a Samsung não desistiu do MWC 2020, mas embora seu stand possa continuar sendo uma das principais atrações da feira, a gigante sul-coreana provavelmente deixará de lado as reuniões entre executivos de outras empresas.
A Samsung ainda não comentou o assunto, mas seus planos podem mudar a qualquer momento, dependendo do desenvolvimento do surto de coronavírus. Provavelmente ouviremos mais sobre a presença da empresa no MWC 2020 em cerca de uma semana.
O foco é o Galaxy S20
Enquanto isso, a Samsung está preparando seu próximo carro-chefe da família Galaxy S, que está programado para ser revelado em 11 de fevereiro. Como tal, o Mobile World Congress 2020 seria o primeiro grande evento em que os clientes em potencial poderiam colocar as mãos no Galaxy S20.