Ícone do site MercadoETC

Receita familiar de molho gera empresa que fatura R$ 1 milhão

A unidade piloto da rede Spaziale Italiana, localizada em São José do Rio Preto, comemorou seu primeiro ano de funcionamento em 2016, onde vendeu em média de 60 a 80 pratos por dia durante a semana e 100 pratos nos finais de semana, tendo um faturamento de cerca de R$ 80 mil/mês. O faturamento anual chegou a quase R$ 1 milhão.

No começo de 2017 a rede lançou um novo prato que compõem a linha fitness da casa, o spaghetti de pupunha, que possui apenas 250 calorias. “Percebemos que os clientes voltam a casa para aperfeiçoar os pratos que montam. Como oferecemos mais de 30 acompanhamentos para as massas, vemos “chefs” que colocam muitos ingredientes que não combinam entre si. Alguns deles passaram a nos perguntar quais as melhores combinações quando voltam ao restaurante”, afirma Luiz Pirola, patriarca da família, criador do molho exclusivo e fundador da rede.

Além das massas a casa oferece as opções de lasanha e pizzas individuais, para as quais o cliente também pode escolher os acompanhamentos que gostaria de incluir no prato e sobremesas. Os preços variam de R$ 9,90 (os promocionais do dia) a R$ 29,99 (a lasagna).

Os planos para a rede em 2017 é de ter 10 unidades em funcionamento e um faturamento maior que em 2016.  

 

Sair da versão mobile