Ícone do site MercadoETC

NASA revelou que pode haver vida alienígena em nosso Sistema Solar

Em um universo tão maciço, seria impossível não imaginar que somente nós temos a sorte de habitar em um planeta — Terra, seja o único lugar no vasto universo que existe forma de vida, entre bilhões de outras galáxias à fora. Concorda? Naturalmente, crendo nisso, certamente deve haver algo vivendo em outro planeta, talvez bem distante ou que já saibam de nossa localização e não queira contato. Ou simplesmente por estarem na mesma situação que a nossa: em busca.

Agora sem mais dúvidas em relação ao assunto, a NASA revelou que pode haver vida alienígena em nosso sistema solar, confirmação esta, com base em descobertas da nave espacial Cassini e o Telescópio Hubble.

As descobertas mostram que Encélado (, uma lua de Saturno, possui elementos químicos necessários para abrigar vida — aliens. Os dados que servem como base para o estudo foram coletados pela sonda Cassini, que explora Saturno e suas 62 luas. A NASA tem estudado Encélado há um tempo, suspeitando que a lua poderia ser o lar de vidas alienígenas, devido aos oceanos subterrâneos e uma concha congelada com uma camada protetora semelhante ao de ozônio da Terra.

Agora com a recente descoberta, a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço confirma que existem fontes hidrotermais nos oceanos de Encélado. Explicando de uma maneira mais simples e objetiva, isto quer dizer que, assim como na Terra, as aberturas hidrotermais dos oceanos mantêm seres vivos na lua.

Ao que parece, os “alienígenas” não são marcianos como os dos filmes de ficção científica e que provavelmente eles não virão à Terra em OVNIS. Por ora é isto, os seres vivos são pequenos monstros com uma aparência nada comum. Ficou desapontado? Não fique assim. Os extraterrestres somos nós.

No entanto, a informação sobre a descoberta de vida extraterrestre é muito importante. Por enquanto, vamos ver alguns filmes de Hollywood, precisamos estar preparados.

Demonstre uma reação nesta publicação

Curtir
Amei
Haha
Uau
Triste
Grr

Sair da versão mobile