Ícone do site MercadoETC

Namorada de Cristiano Ronaldo pede ajuda nas redes sociais para cãozinho abandonado

Bastante conhecida na Espanha por conta de sua carreira como modelo, Georgina Rodríguez se tornou famosa no resto do mundo depois que começou a namorar o jogador Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid.

Tendo uma forte ligação com os animais, a modelo não conseguiu ficar indiferente ao encontrar um cãozinho abandona e resolveu ajudá-lo através de seu perfil oficial na rede social Instagram.

Georgina está pedindo ajuda para encontrar uma família para o cachorrinho. (Foto: Reprodução / Instagram @georginagio)

O pequeno cachorrinho de nome Chino tem cerca de cinco meses de idade e foi encontrado em uma situação bem ruim. Não se sabe se o animal foi abandonado realmente ou se acabou se perdendo sozinho.

Porém, de acordo com a própria Georgina, o abandono de animais é um problema que fica ainda maior durante o período de férias e verão na Europa.

Sensibilizada com a situação do cão, que precisa de um lar e está temporariamente aos cuidados de uma mulher, Georgina publicou fotos do animal pedindo ajuda para ele.

Junto das fotos, a modelo escreveu: “Olá a todos!! Eu sou um filhote de cachorro muito amigável, brincalhão e grato. Meu nome é Chino e eu tenho 5 meses. Fui encontrado em mau estado em uma estrada em Córdoba (Espanha), mas agora, graças aos cuidados de @andreanavajas26 estou melhor. Eu não sei se me abandonaram ou se me perdi… Eu gostaria de encontrar uma família que adora animais e seja contra o abandono animal, que, infelizmente, ocorre tanto no verão e nas férias. Quero viver em uma casinha de forma definitiva para que cuidem de mim e para eu cuidar da família. Peço apenas um pouco de amor e em troca terá toda a minha lealdade, afeto, companheirismo e lealdade!!! Eu serei seu melhor amigo e companheiro de viagem nesta vida. Aqueles que querem tê-lo como parte de sua família eu os peço que enviem uma mensagem para @andreanavajas26. Obrigado!”

Esperamos que o cãozinho Chino consiga logo uma família. Certamente que levá-lo para casa será muito feliz com o novo amigo.

Fonte: Jornal de Notícias


Notícias sobre Pets
Sair da versão mobile