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Listerine lança rótulos inspirados em sua campanha SOLTA ESSE MONSTRO

O comportamento do consumidor de Listerine inspirou a nova campanha da marca e também as embalagens das versões Listerine ZeroT e Listerine CoolMint que acabam de chegar ao mercado. Após um estudo – batizado de “Estudo do Monstro” – que identificou que o comportamento de usuários do produto é mais ousado do que os não usuários, as embalagens ganharam uma edição com rótulos que traduzem o quanto os consumidores estão mais inclinados a adotarem uma postura ousada e a terem uma boca saudável.

O “Estudo do Monstro1”, feito em diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas, buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de Listerine. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades, como:

  • Experimentar uma comida exótica (45% usuários x 34% não usuários);
  • Transformar adversários em amigos (37% usuários x 25% não usuários);
  • Fazer trabalho voluntário (30% consumidores x 18% não consumidores)

“São 17 rótulos diferentes. O consumidor pode escolher na gôndola qual frase traduz a atitude que mais tem a ver com a sua vida. A expectativa desta ação é inspirar as pessoas sobre o poder de uma boca saudável e limpa de verdade”, afirma Fernando Souza, gerente de marketing de Listerine na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

As novas embalagens já podem ser encontradas em farmácias e supermercados de todo o país.

 

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