Ícone do site MercadoETC

JBS explica gafe em campanha: “imagem de arquivo”

Em uma tentativa de conter a crise por causa da operação Carne Fraca, da Polícia Federal, a JBS, detentora de marcas como Friboi, Seara e Big Frango, acabou colocando um comercial na rede de TV aberta e no YouTube, que gerou efeito contrário.

Isso porque, nas imagens, aparece uma picanha com data de vencimento em 2013, e vender carnes vencidas é uma das acusações contra os frigoríficos.

O tiro acabou saindo pela culatra, e os internautas e telespectadores fizeram chacota da empresa. Hoje, a JBS se manifestou e disse se tratar de uma imagem de arquivo, e que a “a campanha prevê novas versões e atualizações que devem ser veiculadas ao longo dos próximos dias reforçando o compromisso da companhia com alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas”, diz o texto.

Um novo comercial foi publicado hoje com imagens corretas no canal da JBS no Youtube e o antigo, em que ocorreu a gafe, foi apagado.

 

Sair da versão mobile