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Dafiti assina com 33e34 para conquistar mulheres de pés pequenos

Depois de receber um novo aporte da Bossa Nova Investimentos, alcançando uma capitalização de quase R$ 1 milhão, a 33e34, boutique on-line dirigida exclusivamente às clientes que calçam esta numeração, dá mais um importante passo com o objetivo de ampliar as vendas de sapatos femininos para mulheres de pés pequenos. A startup, comandada pela empresária Tânia Gomes, anuncia que assinou contrato com a Dafiti, líder no e-commerce de moda na América Latina, para passar a oferecer no marketplace modelos de sua marca própria, a 33e34, que já foi destaque em A Magia do Mundo dos Negócios.

“Esta parceria é um grande marco na nossa história. Nossa atuação em um e-commerce de nicho, atendendo mulheres que enfrentam enorme dificuldade para encontrar sapatos 33 e 34, chamou a atenção da Dafiti, que passa agora a ter em seu mix uma coleção com diversos modelos de scarpins, sandálias, botas, pump e oxford nestas numerações”, comemora Tânia. “Até setembro já tínhamos batido nosso volume de vendas de 2015. O acordo com a Dafiti ajudará a dar um grande impulso nas vendas e nossa expectativa este ano é alcançarmos um crescimento de 40% na comparação com o ano passado com as compras de fim de ano”, acrescenta.

Sobre a 33e34

Fundada em 2015 pela empresária Tânia Gomes em sociedade com Tiago Luz, Luiz Pavão e Rodrigo Kray, a startup 33e34 já recebeu investimentos que estão próximos de 1 milhão de reais, sendo R$ 300 mil de um grupo de investidores anjo capitaneado pelo investidor João Kepler; uma segunda rodada, da MIA (Mulheres Investidoras-Anjo), grupo liderado pela investidora Camila Farani que realiza investimentos em negócios comandados por mulheres; um terceiro aporte, liderado pelo investidor Marco Poli e que foi recebido durante o Investor Day, evento realizado pela StartSe e o Broota e por último o aporte seed realizado pelo Bossa Nova, dos investidores Pierre Schurmman e João Kepler.

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