Ícone do site MercadoETC

CicloVivo exibe conteúdo em supermercados, estacionamentos e universidades

A Atmo, empresa de Mídia Digital Out of Home (MDOOH), TV corporativa e de soluções audiovisuais para eventos, fechou uma parceria de mídia com o CicloVivo e o site Adnews, especializado no mercado de propaganda, tecnologia e mídia.

Com o acordo, as mais de 5 mil telas instaladas no Walmart, Estapar e Anhanguera passam a exibir conteúdo dos dois sites. “Esta parceria está alinhada com a preocupação da Atmo em oferecer sempre o melhor conteúdo aos consumidores, que mostram ótima receptividade às notícias de tecnologia, sustentabilidade e comunicação”, explica Bruno Megale, gerente de Marketing da Atmo.

A notícia acompanha ainda o recorde de audiência do CicloVivo: em dezembro houve dois milhões de acessos ao site, em comparação com os 744 mil page views durante o mesmo período de 2012, segundo pesquisa realizada pelo próprio canal por meio do Google Analytics. E 2014 inicia com destaque das redes sociais oficiais mantidas pelo website. Neste mês, a página no Facebook chegou aos 100 mil likes, enquanto que em dezembro do ano passado a fan page estava com 66 mil likes. No Twitter, o portal conta com mais de 15 mil seguidores.

O balanço feito pelo canal ainda detectou o perfil dos leitores, com predomínio do público masculino (58%), da faixa etária entre os 20 e 39 anos (57%), com Ensino Superior Completo (64%) e da classe B (58%). De 10 estados analisados, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul estão com o maior número de leitores que buscam o CicloVivo como meio de informação sobre as últimas novidades e dicas sustentáveis.

Redação CicloVivo

Sair da versão mobile