Às vezes podemos mudar pequenas coisas sem fazer muito esforço. Às vezes podemos criar e desenvolver coisas que nem imaginamos.
A artista nova iorquina, Sandhi Schimmel Gold, especializou-se em criar obras diferentes. Com o pensamento sustentável, ela quis fazer algo com que pudesse fazer a diferença. E fez…
A artista é especialista em criar artes com materiais que iriam para o lixo.
Estas obras, por exemplo, foram feitas de “Junk Mail”, a famosa mala-direta, que são enviadas sem solicitarmos, que vamos concordar, só servem para gastar papel e dinheiro.
Ligue para o seu banco, por exemplo, e peça para que seus extratos não sejam enviados pelo correio. Siga as opções do cartão de crédito, por exemplo, com o uso da internet, que facilita bastante.
Outra dica referente as operadoras, elas também adoram uma mala-direta, e também lojas e corretoras, peça para que lhe mandem as informações via email.
Mas como alguns processos podem ter uma caminhada longa, até entrar em extinção as malas-direta, adiante-se e faça ainda mais, recicle o que for possível, o que não tiver informações pessoais, pelo menos… já é um bom começo.
Se quiser mais informações do trabalho da artista entre no site.