Ícone do site MercadoETC

20 minutos com Rick Osterloh, CEO da… Moto


rick osterloh  - 1

[MWC 2016] Rick Osterloh, CEO e Presidente da Motorola Mobility, falou hoje por exatos 20 minutos com uma dúzia de jornalistas do mundo. E eu estava lá.

Como a linha de produtos da Motorola costuma sair no segundo semestre, eles não têm muito o que falar no Mobile World Congress de Barcelona.

Mas como agora é uma empresa da Lenovo e ainda existe alguma confusão na cabeça das pessoas sobre o futuro da empresa, a companhia reuniu o povo – não mais que 30 pessoas do mundo todo – pra um bate-papo informal de 20 minutos contados no relógio.

Meus destaques da conversa que meu grupo teve com Rick Osterloh:

20 minutos com Rick Osterloh, CEO da… Moto foi publicado no ZTOP+ZUMO.


Mais Notícias
Sair da versão mobile